Imagens de câmeras de vigilância estão ajudando a Polícia Militar a desvendar o mistério acerca do assassinato de um homem, de 40 anos, morto com 19 tiros quando passava de carro pela rua Manoel Sabino Nogueira, no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (26).
De acordo com a polícia, o atirador já estaria seguindo a vítima há cerca de dois dias pelo bairro Palmares. Imagens de câmeras de segurança também mostram o homem sendo seguido pelas avenidas Cristiano Machado e Risoleta Neves.
"O Ônix que perseguiu o motorista do Sandero atingido estava perseguindo a vítima há dois dias. Por isso, acreditamos que o crime foi premeditado", disse o major Augusto.
Ainda conforme o militar, a vítima tem diversas passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas. No interior do veículo foi encontrada uma sacola com R$ 7 mil em dinheiro. A vítima é conhecida por ter envolvimento ativo no tráfico de entorpecentes do aglomerado Andiroba, na região Nordeste da capital mineira.
O veículo usado pelo homem pertence a outra pessoa e está totalmente legalizado. O proprietário do automóvel também tem diversas passagens por tráfico de drogas. Já o veículo Ônix usado pelo atirador tem placa clonada.
"Estamos realizando buscas para localizar o autor dos disparos para entendermos a real motivação desse assassinato e também entendermos o que eles faziam rodando pelo Palmares, já que essa não é a região de atuação da vítima", destacou o major Augusto.
O tempo