A protagonista da décima matéria da série Eu Acredito no Brasil, produzida pelo Pleno.News, teve grande repercussão em torno do seu nome nos últimos dias. Eleita no dia 8 de março para comandar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, a deputada Caroline De Toni (PL-SC) deve ter papel importante no andamento de pautas conservadoras na Casa.
Em sua participação na série, a deputada ressaltou que o Brasil tem potencial para ser uma grande potĂȘncia, mas que é prejudicado pela presença de maus gestores e pessoas com interesses individuais na política. Ainda de acordo com a parlamentar, é fundamental a inserção de pessoas boas no campo político para que o país evolua.
– O nosso país tem infinitas riquezas naturais. Se nós tivéssemos uma gestão séria, sem corrupção, com pessoas honestas e de bons valores e princípios à frente do nosso país, nós, com certeza, seríamos uma grande potĂȘncia mundial. Se nós não somos ainda é por causa desses maus gestores, das pessoas que tĂȘm intenções individuais e estão à frente do país ou cuidando dos seus próprios interesses. Então, termos boas pessoas na política é fundamental para isso. É por isso que nós estamos dando a nossa contribuição do ponto de vista legislativo, para termos um país ainda melhor, mas o Brasil é, sim, um país promissor, só que precisamos de pessoas boas para conduzi-lo a esse fim.
Assista:
Acompanhe a série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, ao longo deste mĂȘs de março em nosso site e em nossas redes sociais, resgatando o sentimento patriótico que habita nos corações genuinamente brasileiros.
Fonte: Pleno News