Maria do Carmo, mãe do professor morto a tiros em frente a uma escola em João Pessoa nesta terça-feira (12), disse que o filho era inocente e não merecia ser assassinado. Emocionada, ela conversou com a imprensa nesta quarta (13) e revelou um sonho que teve, prenunciando uma tragédia na família.
"Eu sonhei com um filho meu chorando e eu falei para o meu marido: 'vai morrer um filho meu'", disse dona Maria do Carmo. "Um menino bom, que não fazia mal a ninguém", completou.
Luecir José de Brito Silva, de 49 anos, era professor de Matemática e foi morto a tiros na frente da filha, de 12 anos. O crime aconteceu na calçada da escola em que a vítima trabalhava e que a criança estudava.
Emocionada, Maria do Carmo lembrou que o filho era uma pessoa tranquila. "Os dois passatempos dele eram ficar jogando e ensinar. Meu filho não fez nada, era inocente de tudo", disse. "Eu só quero que a justiça seja feita".
O caso
O suspeito do caso é um sargento reformado, de 80 anos. Ele foi preso e alegou não se lembrar do crime, segundo o advogado Ideltônio Moreira, em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú.
A Polícia Civil investiga o crime.
Portal T5