Uma menina de 5 anos caiu do quinto andar de um prédio no bairro Palmital I, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (2). A criança teria atravessado a rede de proteção de um dos quartos, que estava cortada, e caiu em arbustos que amorteceram a queda.
Segundo informações dos Bombeiros, a criança estava sendo cuidada pelo padrasto, que se encontrava aparentemente alcoolizado e teria tentado fugir do local. No momento do acidente, a menina estava no local com as duas irmãs, de 2 e 7 anos de idade.
O homem, de 28 anos, alegou que tinha ido chamar a mãe das crianças, de 24 anos, que trabalha perto do condomínio, e as crianças ficaram sozinhas. De acordo com a PM, o apartamento estava sujo e havia facas acessíveis para as crianças.
O padrasto foi preso e levado para a delegacia de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A criança foi encaminhada para a Santa Casa de Lagoa Santa e depois transferida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para realizar exames médicos.
Pleno News