Um dia depois de um juiz de Nova Iorque o ter condenado ao pagamento de 355 milhões de dólares por ter inflacionado a sua fortuna para obter benefícios junto dos bancos e das seguradoras, o ex-presidente norte-americano lançou uma coleção de tenis.
A estrela da coleção de Donald Trump são uns tenis-bota dourado, com a bandeira norte-americana, que batizou de "Never Surrender" (nunca te rendas), e que custam 399 dólares (cerca de 370 euros). E já estarão esgotados.
Trump visitou de surpresa a "Sneaker Con", o "maior espetáculo de ténis na Terra", em Filadélfia, para apresentar o que disse ser a primeira coleção de calçado oficial.
No site lançado para a venda destes sapatos (que não tem ligação à campanha de Trump), há também à venda o perfume "Victory47". Ele será o 47.º presidente se regressar à Casa Branca após as eleições de novembro.
Os tenis dourados são uma edição limitada a mil exemplares, sendo que dez deles serão autografados pelo próprio Trump, de acordo com o site, que avisa que já estão esgotados.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br