A professora Keyzy Mayara Constante Valesan, mulher do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PL-PR), morreu vítima de um ataque cardíaco fulminante, na última terça-feira (13). Ela tinha 28 anos e estava casada com o parlamentar há cinco meses. As informações são da Revista Oeste.
– Foram 14 anos para te encontrar e apenas 5 meses juntos. Vítima de ataque fulminante. Não foi justo Logo a gente se encontra. Vá em paz, minha amada – lamentou o político.
Gilberto Ribeiro está em seu quarto mandato como deputado estadual. Além de político, ele foi por anos um dos jornalistas mais populares do Paraná. Ele era âncora da versão curitibana do Balanço Geral, telejornal da Record TV.
O comunicador foi demitido da emissora em 2019, após publicar fotos de sunga na internet e virar assunto nacional. Em seguida, Gilberto foi contratado pela Rede Massa, parceira do SBT no Paraná, onde ficou no comando do matinal Primeiro Impacto até 2021.
Desde então, Ribeiro passou a se dedicar integralmente à política. Ele chegou a virar réu sob a acusação dos crimes de peculato e extorsão, no ano passado.
Pleno News