01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Bolsonaro transfere vinda a João Pessoa por causa de evento na Avenida Paulista

Em nota, o diretĂłrio do PL da capital afirma que uma nova data de sua visita à ParaĂ­ba serĂĄ informada em breve

Por Blog do Elias Hacker 13/02/2024 às 15:07:18

O diretório do PL de João Pessoa emitiu nota em que informa a transferĂȘncia da visita do presidente Jair Bolsonaro à capital paraibana, que estava marcada para a próxima sexta-feira, 16.

Na nota, o partido destaca que "Por causa da logística que envolve um evento dessa magnitude na capital paulista, o presidente Bolsonaro, em comum acordo com o Dr. Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, decidiu transferir a sua vinda à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira. A nova data de sua visita à Paraíba serĂĄ comunicada posteriormente".

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro afirma que vai realizar "um ato pacífico em defesa do nosso Estado DemocrĂĄtico de Direito para se defender das acusações. Nesse evento eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses". O evento na Avenida Paulista estĂĄ marcado para às 15h. Bolsonaro pede expressamente no vídeo que as pessoas compareçam ao evento em São Paulo sem portar nenhuma faixa e cartaz "contra quem quer que seja".

Fonte: nordesteon

Comunicar erro
ComentĂĄrios