29/02/2024 +55 (83) 98773-3673

Economia

Andre@zza.net

Caixa Econômica Lança 2 Novos Cartões de Crédito para Negativados: Saiba Mais!

Por Blog do Elias Hacker 13/02/2024 às 10:46:29

Caixa Econômica Federal

Recentemente, a Caixa Econômica Federal lançou duas novas opções de cartões de crédito especialmente desenvolvidos para indivíduos com restrições de crédito. Estes novos produtos são parte dos esforços contínuos da instituição em facilitar o acesso ao crédito para brasileiros que passam por desafios financeiros, principalmente durante o instável clima econômico atual.

Caixa Lança Novos Cartões de Crédito para Negativados

O novo cartão de crédito é direcionado às pessoas que enfrentam restrições de crédito e não realiza consulta ao SPC ou Serasa. Além disso, não cobra anuidade e oferece uma taxa de juros para o crédito rotativo que varia entre 4,9% e 8,99% ao mês. O Cartão Caixa SIM é descomplicado e ideal para quem busca controle de despesas, pois permite o rastreamento de gastos através do aplicativo Cartões Caixa e o envio de SMS com informações sobre a fatura, que é enviada por e-mail. E mais: oferece uma taxa de juros reduzida e a opção de parcelamento de até 36 vezes.

Cartão de Crédito Caixa Simples

O Cartão Caixa Simples é uma opção de crédito consignado direcionada para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que estão negativados. Esse cartão possui anuidade zero e taxa de juros para o crédito rotativo de 2,7% a 3%. A característica que se destaca neste cartão de crédito é o desconto direto na fatura na margem consignável com limite de 5%. Além disso, concede aos usuários acesso à plataforma Elo FLEX, que permite a troca de benefícios em diversas categorias, incluindo Auto, Bike, Casa, Pet e Vida.


Os interessados em solicitar qualquer um dos cartões devem possuir mais de 18 anos (ou serem emancipados a partir dos 16 anos) e já serem clientes da Caixa Econômica Federal. Para solicitar o Cartão Simples, é necessário realizar o pedido presencialmente ou via WhatsApp, apresentando documentos como CPF, RG, comprovante de residência e extrato de benefício.

Neste contexto, a Caixa Econômica Federal está descomplicando o acesso aos serviços financeiros e fomentando o crédito para aqueles que mais necessitam, especialmente em tempos economicamente desafiadores.

Fonte: terrabrasilnoticias.com

Comunicar erro
Comentários