01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Príncipe do Crime é morto em confronto policial em Santos

Por Blog do Elias Hacker 11/02/2024 às 19:04:23

Um homem de 36 anos morreu ser baleado por policiais militares, em Santos, litoral de São Paulo, neste domingo (11). As informações são da Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Identificado como Allan de Morais Santos, também conhecido como "Príncipe" dentro de uma facção criminosa, ele chegou a ser socorrido à Santa Casa de Santos, porém não resistiu aos ferimentos. Santos era sobrinho de um líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) atualmente preso em um presídio federal.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, os policiais militares estavam investigando uma denúncia sobre um indivíduo que estaria transportando armas em um veículo Jeep Compass. Ao ser abordado, Santos desobedeceu à ordem de parada, investindo contra a viatura com o veículo, resultando nos disparos efetuados pelos agentes.

A SSP-SP informou que o suspeito possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio e associação criminosa. Além disso, um fuzil calibre 556 foi apreendido com ele. A pasta destacou que a perícia foi acionada para investigar todos os detalhes do ocorrido.

O número de mortos após confronto com policiais na Baixada Santista, litoral de São Paulo, chegou a 19 no último sĂĄbado (10). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que excluiu da contagem o indivíduo que se atirou de um prédio de quatro andares na tentativa de fuga da polícia.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
ComentĂĄrios