01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

Demitido da Record, Oliveira Andrade acusa emissora de desrespeito

Por Blog do Elias Hacker 11/02/2024 às 18:28:42


Oliveira Andrade, demitido da Record depois de críticas de sua narração durante as partidas do Paulistão, contou que se sentiu desrespeitado pelo canal. Em entrevista ao podcast Tomando Uma Com, o comunicador abriu o jogo e afirmou que foi desligado da emissora por meio de uma ligação telefônica. "Fiquei mal. Foi um ato desrespeitoso com a minha carreira de 40 anos de narração esportiva", lamentou.

"Levei dois dias para absorver o baque. Não esperava e com certeza foi o pior episódio que aconteceu na minha carreira", desabafou o locutor esportivo. "Eles conheciam o meu trabalho e não fui pedir emprego", ressaltou ele, que sequer foi procurado pela emissora para mudar a forma de atuar durante as transmissões da partida. "Eles iriam receber um não e explicaria o motivo: "quer que dê uma de Cazé [youtuber esportivo] e comece a falar palavrão? Isso daqui é uma TV aberta" e não mudaria", destacou Andrade.

O narrador ainda aproveitou para alfinetar a Record, dizendo que a equipe da partida de estreia era improvisada. "Era uma equipe nova e improvisaram algumas pessoas para tocar esse pacote de transmissão do Campeonato Paulista. Dava para sentir que eles estavam meio perdidos. Preocupados em fazer um bom trabalho", disse ele, que ainda teve que participar da gravação de um piloto poucas antes de iniciar seu trabalho oficialmente.

Por fim, Oliveira Andrade comenta a atuação do seu substituto, o narrador Lucas Pereira, que havia sido demitido da emissora no ano passado. "Nada contra. Mas, espera um pouco, você me tirar para colocar o Lucas? O Lucas também um locutor clássico. Ele também não tem grandes novidades. Então, estou sem saber realmente o que aconteceu", finalizou.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
Comentários