O cantor Gustavo Mioto recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ser internado com infecção intestinal aguda. A equipe médica decidiu liberá-lo para continuar a recuperação em casa. Devido ao problema de saúde, Mioto precisou cancelar suas apresentações programadas para o Carnaval. A informação foi divulgada pela assessoria do artista.
Um comunicado nas redes sociais, publicado nesta sexta-feira, explicou os motivos dos cancelamentos e agradeceu o apoio dos fãs e do público. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos os fãs, contratantes e público que haviam se programado para os nossos shows", afirmava a nota.
Em decorrência de seu estado de saúde, Mioto teve que suspender sua agenda de shows para o Carnaval. Sua equipe divulgou uma foto do atestado médico emitido pelo pronto-socorro do hospital, além de um comunicado formalizando a pausa nas apresentações.
Gustavo Mioto, conhecido por sucessos do sertanejo romântico como "Solteiro não trai", "Anti-amor", "Quando apaga a luz" e "Eu gosto assim", é natural de São Paulo, e aos 26 anos enfrenta esse episódio de saúde que o afastou temporariamente dos palcos.
Gazeta Brasil