01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Indenização: Zanatta faz botox com dinheiro de comunista

Por Blog do Elias Hacker 11/02/2024 às 08:21:46


HĂĄ alguns dias, a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, onde ironizava a vereadora de Criciúma Giovana Mondardo (PCdoB-SC), após vencer um processo judicial. No vídeo, Zanatta revelou ter utilizado o valor recebido por danos morais, quase sete mil reais, para realizar um procedimento estético de botox.

No registro, a parlamentar bolsonarista aparece em uma clínica dermatológica, com a legenda: "Sextou com dinheiro de processinho na conta". Ela explicou que estava na clínica quando o montante de R$ 6.821,37 caiu em sua conta bancĂĄria e aproveitou para investir na melhoria da aparĂȘncia.

– Hoje mais cedo estava na dermato quando o dinheiro caiu na conta e jĂĄ aproveitei para garantir o viço da pele para continuar enfrentando essa gente – explicou a parlamentar catarinense.

O embate judicial teve origem durante as eleições de 2020, quando Mondardo, então candidata a vereadora pelo PCdoB, acusou Zanatta de proferir insultos de baixo calão contra ela, através do Twitter. Em resposta, Zanatta acionou a Justiça Eleitoral, alegando ser vítima de disseminação de informações falsas.

Após uma determinação judicial para a retirada da publicação caluniosa em 24 horas, o processo prosseguiu, resultando na condenação de Mondardo ao pagamento de indenização por danos morais à deputada. Zanatta ainda informou que a vereadora tentou processĂĄ-la em duas ocasiões, mas sem sucesso.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
ComentĂĄrios