01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Líder do tráfico da Praia Grande (SP), Vulgo Boy é preso durante Operação Verão

Por Blog do Elias Hacker 10/02/2024 às 16:51:57

(SSP-SP)

Na sexta-feira (9), policiais civis efetuaram a prisão de um criminosos conhecido como "Vulgo Boy", apontado como líder do trĂĄfico de drogas no litoral de São Paulo. A captura ocorreu durante a terceira etapa da Operação Verão, em um apartamento de luxo localizado no Canto do Forte, em Praia Grande.

A ação policial foi resultado de um mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça, após uma investigação de inteligĂȘncia que identificou a participação do suspeito no trĂĄfico de entorpecentes.

Durante a busca, os policiais encontraram porções de drogas e diversos celulares no local. Conversas recuperadas desses aparelhos revelaram a comunicação do traficante com outros membros do crime organizado, onde ele coordenava a venda de drogas no bairro RĂĄdio Clube, em Santos.


(SSP-SP)

O traficante foi detido em flagrante e indiciado pelos crimes de trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico e integrar organização criminosa.

(SSP)

Operação Verão:

A terceira fase da Operação Verão teve início na quarta-feira (7), após o anúncio do SecretĂĄrio da Segurança Pública, Guilherme Derrite, sobre a transferĂȘncia do gabinete para Santos, visando acompanhar as buscas pelo criminoso responsĂĄvel pelo assassinato do soldado Cosmo, da Rota, e coordenar as ações da Polícia Militar e Polícia Civil no combate à criminalidade na Baixada Santista.

Nesta etapa, foram destacados policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) do ABC Paulista, de Guarulhos e da Região Metropolitana de São Paulo, além das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e do Comando de Operações Especiais (COE).

Simultaneamente, a segunda fase da operação estĂĄ em andamento, concentrando-se nas ações de combate aos crimes no litoral durante a temporada e também durante o feriado de Carnaval.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
ComentĂĄrios