29/02/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

AGORA: PF vai a casa de Bolsonaro em Angra e manda ele entregar passaporte

Por Blog do Elias Hacker 08/02/2024 às 08:26:15


O ex-presidente Jair Bolsonaro também foi alvo da Operação Tempus Veritatis, por meio da qual a Polícia Federal investiga organização que atuou na suposta tentativa de "golpe de Estado" para mantĂȘ-lo no poder, após a derrota nas eleições de 2022.

À coluna, o próprio Bolsonaro confirmou que policiais foram até a sua casa de veraneio em Angra dos Reis (RJ), na manhã desta quinta-feira (8/2). Segundo o ex-presidente, a PF deu 24 horas para ele entregar o passaporte, que estĂĄ guardado em Brasília.

Bolsonaro relatou ainda que também foi alvo de medida cautelar restritira. De acordo com ele, o mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal o proíbe de ter contato com outros investigados pela operação, mesmo que por meio de advogados.

O ex-presidente afirmou ainda que os policiais também cumpriram, na residĂȘncia, um mandado de busca e apreensão contra Tércio Arnaud, assessor do ex-presidente que o acompanha em Angra. Os policiais apreenderam o celular de Tércio, de acordo com Bolsonaro.

Ao todo, a PF cumpre nesta quinta 33 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e 48 medidas cautelares diversas da prisão. Os mandados são cumpridos nos estados do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, CearĂĄ, Espírito Santo, ParanĂĄ, GoiĂĄs e no Distrito Federal.


Fonte: Metropoles

Comunicar erro
ComentĂĄrios