01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Com Neymar na Vila, Santos vence Corinthians com gol de João Schmidt

Por Blog do Elias Hacker 08/02/2024 às 08:04:13

???? Fernanda Luz/Ag. Paulistão

Em um clássico marcado pela presença de Neymar nas arquibancadas, o Santos superou o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado por João Schmidt, na etapa inicial.

Com esse triunfo, o Santos se aproxima ainda mais de uma vaga garantida na próxima fase do Estadual, consolidando sua liderança no Grupo A, somando 15 pontos. Essa posição na tabela representa uma vantagem considerável em relação ao segundo colocado, o Ituano, que está 11 pontos atrás.

Enquanto isso, o Corinthians enfrenta uma sequência difícil, acumulando sua quinta derrota consecutiva e permanecendo na última posição do Grupo C. Com apenas três pontos, os alvinegros estão três pontos atrás do Mirassol, equipe que abre a zona de classificação para as quartas de final, ocupando também a penúltima posição na classificação geral do campeonato.

O clássico teve um toque especial com a presença de Neymar nas arquibancadas. O ícone santista chegou ao estádio cerca de 30 minutos após o início do jogo, provocando grande comoção entre os torcedores. Neymar assistiu à partida ao lado do presidente do clube, Marcelo Teixeira.

No próximo domingo (11), o Santos terá mais um desafio ao enfrentar o Mirassol fora de casa, às 18 horas (horário de Brasília). Enquanto isso, o Corinthians receberá a Portuguesa em Itaquera, também no domingo, porém às 16 horas.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Comentários