01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Acordo encerra disputa judicial entre Marcos Braz e torcedor rubro-negro

Por Blog do Elias Hacker 08/02/2024 às 07:57:50

Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso envolvendo a briga entre Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Leandro Campos, entregador e torcedor rubro-negro, foi resolvido na Justiça após um acordo entre as partes. A advogada de Leandro Campos teve acesso às imagens das câmeras e moveu uma ação cível contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, mas as partes chegaram a um acordo e a ação foi encerrada.

Após a divulgação das imagens, a advogada Ani Luizi entrou com o processo contra Marcos Braz. No entanto, após conversas sobre o assunto, as partes chegaram a um acordo e decidiram não prosseguir com o caso. A desistência de Marcos Braz ocorreu na última terça-feira (06), enquanto a de Leandro Campos ocorreu nesta quarta-feira (07), no IX Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. Por meio da advogada, o torcedor rubro-negro alegou "perda de interesse no prosseguimento do presente procedimento" e, com isso, renunciou à ação.

O dirigente também abriu mão do processo, no qual pretendia que Leandro respondesse ao artigo 147 do Código Penal. Leandro, por sua vez, pretendia que Braz respondesse ao artigo 129 do Código Penal. A primeira audiência estava marcada para o dia 27 de fevereiro.

Imagens das câmeras de segurança do shopping foram divulgadas na última semana, mostrando como começou o episódio que terminou com a agressão do dirigente. O vídeo contradiz a versão apresentada por Marcos Braz em coletiva após o episódio, e o Ministério Público do Rio de Janeiro já havia demonstrado que as falas do vídeo do Flamengo não condiziam com as imagens.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Comentários