O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que vai se reunir com o presidente do Republicanos no estado para decidir o futuro político na legenda.
Em entrevista para a Radio Correio 98 FM, ele afirmou que ainda tem "ajustes" para fazer com o partido e que ainda não podia antecipar qual seria o seu movimento para as eleições deste ano.
"Vamos falar sobre o tema. Na verdade, temos um "tempão": eleição é em outubro, as convenções em agosto, então vamos conversando, nos entendendo. O que eu conversei e disse ano passado é que quero estar com o partido, onde ele estiver. No que depender do meu esforço, vai ser nesse sentido"
Manutenção da aliança com Bruno
"A gente tem uma relação de bastante tempo, quando ele era vereador da minha base e eu era prefeito. É analisar com serenidade, sem precipitação. Independente dos protagonistas da eleição, o principal cenário é o povo. Vamos consultar a população, ouvindo, vendo o sentimento, para poder decidir com tranquilidade"
Adriano cobra definição
Já o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, afirmou que, para ele, o prazo para Romero decidir se tentará voltar à prefeitura de Campina Grande já acabou.
"Para ser sincero e franco, o meu tempo para Romero já encerrou. Romero está dialogando com o Republicanos pelo tempo do deputado Murilo Galdino e pelo deputado e presidente Hugo Motta, para que ele pudesse decidir. Mas o tempo meu, de Adriano Galdino, já está encerrado", disse.
Portal Correio