Foto: Marcelo Cortes /CRF
O Flamengo finalizou a preparação nesta terça-feira para encarar o Ñublense, pela quarta rodada do grupo A da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). No entanto, uma preocupação tomou conta da delegação e também dos jornalistas que viajaram ao Chile.
Um terremoto de magnitude 4,5 foi sentido durante a noite desta terça, na cidade de Concepción, onde será realizada a partida válida pela Libertadores. Segundo o jornalista Gustavo Henrique, do "Canal FLA Choque", foi a segunda vez que o tremor foi sentido no local. Pela manhã, a magnitude foi de 4,3.
"Terremoto atingiu pela segunda vez, só hoje, a cidade de Concepcion. Pela manhã 4,3 de Magnitude, agora 4,5 há 62 km daqui. Estava no quarto e tudo começou a balançar, muito sinistro", escreveu nas redes sociais.
O perfil oficial da Rede Geocientífica Chilena confirmou o terremoto e atualizou a situação.
O tremor, no entanto, não deve impactar a realização da partida. Segundo relatos, é algo comum na região. O Flamengo não se posicionou sobre a situação. A bola está marcada para rolar às 21h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción.
Fonte: 365 Scores