O corpo de Marlene Pinheiro de Andrade, 65 anos, que morreu atropelada quando voltava de um culto, em João Pessoa, é velado nesta segunda-feira (29). O acidente que aconteceu na manhã desse domingo (28), no bairro de Colinas do Sul, e foi provocado por um motorista com sinais de embriaguez.
Casados há 25 anos, o viúvo de dona Marlene lamentou a partida da esposa e pediu justiça. "Eu quero que a justiça seja feita. Uma pessoa não pode entrar embriagado no carro, sair e partir para cima de uma pessoa inocente e tirar a vida de uma mãe de família", disse Severino Batista em entrevista à TV Tambaú.
"A lembrança nunca sai do nosso pensamento. Enquanto tem vida, a gente não esquece. Vou viver a minha vida com Deus e ela vai viver com Jesus", falou Severino, emocionado.
O caso
O acidente que matou dona Marlene Pinheiro aconteceu por volta das 8h20 do último domingo (28). Ele voltava de um culto quando um carro desgovernado a atropelou. O motorista do carro foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda (29).
Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja abaixo: