Uma mulher de 39 anos morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto discursava no velório do sogro, vítima de câncer. A morte repentina de Sarah Healey aconteceu em novembro passado, mas veio à tona na última segunda-feira, 22, após ela receber homenagens da comunidade em morava, no Reino Unido.
Sarah era enfermeira, casada e mãe de três filhos e morava na região de Surrey, na Inglaterra. Ao jornal The Leader, seus pais deram mais detalhes sobre a tragédia, ocorrida durante o velório do sogro de Sarah.
"Sarah foi uma das pessoas que foram à tribuna para falar. De repente, ela caiu no chão durante o discurso. Parece que ela teve uma arritmia ou uma parada cardíaca. Ela não tinha histórico de problemas cardíacos e ficamos devastados pela morte dela", disse a mãe, Gladys Healey.
"Foi um golpe terrível para a nossa família. Também foi um golpe terrível para o esposo dela, que tinha acabado de perder o pai", lamentou a mãe da enfermeira.
Sarah era especializada no tratamento contra o câncer e atuava em um hospital de Wrexham, no País de Gales, onde era responsável pelo encaminhamento de pacientes em estado de emergência. A mulher também tinha uma clínica de estética com clientela "significativa", afirmou a mãe.
"Perder minha irmã mais velha é a pior coisa que eu já tive que enfrentar. A vida nunca mais vai ser a mesma", disse a irmã de Sarah, Trisha Healey.
agoranoticiasbrasil.com.br