Um homem morreu depois de receber uma facada, durante o show da cantora Manu Bahtidão na festa pública em Parelhas, Rio Grande do Norte. O crime aconteceu durante a noite deste sábado (13).
Segundo informações do portal G1, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital do município, contudo, não resistiu.
No momento do crime, a cantora Manu Bahtidão chegou a notar o ocorrido e interromper o show.
– Espera aí, segura. Pelo amor de Deus, o que aconteceu? Sangue de Jesus tem poder – disse ela, tentando entender o que havia ocorrido.
Após uma pausa, Manu retornou ao palco, cantando mais algumas canções antes de finalizar. Ela também comentou o caso com a plateia:
– Nossa, eu fico tão triste quando uma coisa desse tipo acontece. Graças a Deus isso quase nunca acontece. Acredito que seja uma vida, não sei de quem se trata, esse acidente, essa trágica situação que aconteceu. A gente fica muito triste – declarou ela na ocasião.
O crime está sendo investigado pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Parelhas. As autoridades informaram que estão em busca do suspeito de ter cometido o homicídio. A PM não chegou a dizer o motivo da facada.
Em nota, a prefeitura expressou "profundas condolências à família enlutada, aos amigos e a todos que conheciam o jovem que foi vítima dessa tragédia". Eles destacaram que foi prestado "todo o auxílio médico necessário", além de "assistência funerária".
O município também disse ter tomado medidas para evitar casos do tipo, conscientizando sobre a proibição de levar objetos pontiagudos. Por fim, prometeu seguir tomando "todas as medidas cabíveis para garantir que algo assim não volte a acontecer", como a utilização de detectores de metais e reforço na segurança.
Fonte: Pleno News