Amigos estariam atentos a alguns comportamentos estranhos de Lady Gaga de uns tempos para cá e suspeitam de um "colapso nervoso secreto", revelam contatos ao Radar Online neste domingo (7).
As fontes do site afirmam que as pessoas mais próximas temem que a cantora de 37 anos esteja sofrendo a portas fechadas há algum tempo e acreditam que inseguranças de longa data começaram a tomar conta de seus pensamentos.
O comportamento da artista em um evento recente chamou atenção. Ao marcar presença na estreia de "Maestro", cinebiografia de Leonard Bernstein (1918-1990) protagonizada por Bradley Cooper, Gaga "parecia desligada", disseram insiders da revista InTouch na ocasião. "Ela ficou se posicionando em fotos com Bradley e Carey Mulligan como se fizesse parte do filme", lembrou um observador. "As pessoas pareciam chocadas, e Carey ficou confusa."
Foi Cooper quem levou a amiga para o evento de estreia do longa apontado como candidato potencial a indicações e troféus na temporada de premiações de 2024. Eles trabalharam juntos em "Nasce Uma Estrela" (2018), produção também protagonizada e dirigida por ele. O longa rendeu à cantora o Oscar de melhor canção original, pelo hit "Shallow". A obra também rendeu vários boatos em torno de um suposto relacionamento das duas celebridades, que sempre negaram o affair. Os rumores ganharam ainda mais fôlego após o "clima romântico" da apresentação dos dois no Oscar 2019. Pouco depois, Cooper terminou com a modelo Irina Shayk.
Embora Gaga "sempre tenha sido excêntrica", observou uma fonte, "algumas pessoas próximas dizem que ela parece diferente nos últimos meses, quase como se tivesse tido um colapso nervoso secreto". "Ela se afastou dos amigos e passa a maior parte do tempo sozinha quando não está com o namorado, Michael Polansky", acrescentou.
Lady Gaga estaria um pouco perdida quanto aos rumos que pretende focar profissionalmente. "Vários meses atrás, Gaga confessou a uma amiga que se sentia um pouco perdida em sua carreira", continuou. "Ela tem tido muito sucesso em todos os seus empreendimentos, mas se sente um pouco perdida no cenário da indústria musical".
A cantora tem buscado se reencontrar enquanto vê o cenário pop feminino se dividir entre Beyoncé e Taylor Swift nas manchetes dos jornais.
"Gaga foi muito próxima de Beyoncé por muitos anos, e Gaga se sentia insegura sobre sua identidade, com as superturnês de Beyoncé e Taylor Swift ganhando tanta atenção", disse o contato antes de observar que a cantora de "Bad Romance" "provavelmente está tentando encontrar seu equilíbrio novamente".
O representante de Lady Gaga ainda não respondeu ao pedido de comentários feito pelo site norte-americano.
A cantora vai interpretar a personagem Arlequina na continuação de "Coringa" (2019), "Joker: Folie à Deux", com lançamento marcado para outubro de 2024.
Fonte: Fonte: Monet.