Na noite deste domingo (21), o atacante Vinicius Jr. usou suas redes sociais para rebater um post de Javier Tebas, presidente de LaLiga.
Após o episódio de racismo sofrido pelo brasileiro no jogo entre Valencia e Real Madrid, Tebas fez uma publicação no qual rebateu as acusações de Vini Jr. e disse que o jogador "está sendo manipulado".
"Já que aqueles que deveriam não te explicam o que La Liga pode ou não fazer, tentamos explicar para você, mas você não apareceu em nenhuma das duas datas combinadas que você mesmo solicitou. Antes de criticar e insultar La Liga, é preciso que você se informe bem. Não se deixe manipular e certifique-se de compreender plenamente as competências de cada um e o trabalho que temos feito juntos", escreveu Tebas.
Eis a reposta de Vini Jr.:
Mais uma vez, em vez de criticar racistas, o presidente da LaLiga aparece nas redes sociais para me atacar. Por mais que você fale e finja não ler, a imagem do seu campeonato está abalada. Veja as respostas do seus posts e tenha uma surpresa Omitir-se só faz com que você se iguale a racistas. Não sou seu amigo para conversar sobre racismo. Quero ações e punições. Hashtag não me comove.
Fonte: Gazeta Brasil