Um venezuelano e um turista do Mato Grosso foram assassinados na noite de terça-feira (02), em João Pessoa. Dois suspeitos foram detidos enquanto tentavam assaltar uma entregadora por aplicativo.
De acordo com a Polícia Civil, o venezuelano foi assassinado por quatro suspeitos com cerca de 19 tiros dentro da casa onde residia, localizada na Comunidade Castelinho. O crime aconteceu na frente das três filhas da vítima, que têm 8, 9 e 12 anos de idade, nenhumas delas foi atingida.
Após o assassinato, os suspeitos em fuga tentaram assaltar um carro de um motorista que fazia corrida por aplicativo no bairro Bessa. Ao escapar da abordagem, o carro da vítima foi atingido por cerca de 10 disparos. O passageiro, que era um turista vindo do Mato Grosso com a família, foi atingido por alguns tiros.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Oceania, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a tentativa de assaltar o carro, os criminosos tentaram roubar a motocicleta de uma entregadora por aplicativo. Na ação, a vítima sofreu ameaças e agressões.
Durante a tentativa de assalto, a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos, que já tinham passagem pela polícia. Os outros criminosos conseguiram fugir. O caso segue em investigação.
Portal Correio