Um homem de 27 anos foi preso suspeito de atirar três vezes durante o culto de Réveillon, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a confusão, uma pessoa ficou ferida no braço, e precisou ser socorrida para a Upa Jardim Teresópolis. O estado de saúde dela não foi informado. O caso ocorreu na noite deste domingo (31 de dezembro).
De acordo com a Polícia Militar, a ex-companheira do suspeito afirmou que ela teria sido obrigada a ir ao ato religioso e mostrar para ele a pessoa com quem ela estaria tendo um caso. Ao encontrar o atual companheiro dela, o homem atirou por diversas vezes. Os disparos só foram contidos quando um grupo de populares abordou o suspeito, segurou a arma e acionou a polícia.
Na igreja, os militares conseguiram apreender a arma, um revólver calibre 38. O suspeito contou aos policiais que comprou o equipamento por R$ 10 mil. No entanto, ele nao informou quem teria vendido a arma.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento. O caso, agora, é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
O tempo