Depois de oficializar a sua saída da Record, Cesar Filho abriu o jogo e falou sobre os rumores de que teria negociado com o SBT antes do fim de seu contrato com a emissora da Barra Funda. Em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin, o apresentador disse que as pessoas chutam para todos os lados para tentar acertar seu futuro profissional. "As pessoas chutam qualquer coisa, se colar, colou. Já me colocaram em uns três, quatro programas aí. Da mesma forma que, quando eu estava indo pra Record, me colocaram até no Vídeo Show", comentou o jornalista.
"Inventaram que eu não renovei com a Record porque eu cansei de acordar cedo. Uma bobagem, imagina! Quando eu trabalhava no SBT, ok, eu acordava às 3h da manhã, mas pro Hoje em Dia eu acordava 6h30, 7h da manhã, algo normal, tranquilo, não tinha nada contra. Minha saúde estava bem, minha qualidade de vida estava boa", acrescentou o comunicador.
Cesar Filho também explicou o motivo pelo qual não renovou com a Record, destacando que ambos queriam coisas diferentes. "Quando você abre negociação, ela pode dar certo e pode não der certo. Você tem seus desejos, seus anseios, a emissora também tem os dela. E aí, se você não chega a um acordo, é absolutamente natural. Saí com as portas abertas, não saí porque tive outras propostas. Foram nove anos", confessou o apresentador.
"Eu nunca fiquei tanto tempo quanto fiquei na apresentação do Hoje em Dia", completou o jornalista, que ainda foi questionado se já havia fechado com o canal de Silvio Santos. "É o seguinte. Eu recebi dois convites de televisão aberta e um de televisão fechada. E nós combinamos aqui, a Luma, o Luigi [seus filhos], a Elaine [Mickely, sua mulher] e eu, que nós só vamos começar a discutir isso a partir do dia 26. Vamos esperar passar o Natal, e a partir daí a gente começa a se preocupar com esse futuro", avisou.
TV Pop