04/01/2025 +55 (83) 98773-3673

Geral

Andre@zza.net

Pai se emociona ao receber de presente da filha objeto que vendeu há anos para sobreviver

Ela disse que, quando menina, prometeu para si mesma trazer aquele cartão de volta; quando viu o pai vendê-lo

Por Redação 24/12/2023 às 18:29:39

Mãe de Lindsey Moore lê a carta da filha para o pai | Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo postado no dia 22 de novembro comoveu as redes sociais e passou a ser comentado um mês depois. O The Independent foi um dos jornais que divulgaram a ação de uma filha atenciosa.

Já adulta, Lindsey Moore surpreendeu o pai dela, lhe dando um presente de Natal que ele não imaginava: um cartão de futebol americano em que aparecia o quarterback Dan Marino na primeira temporada do atleta no Miami Dolphins. Ela comprou de colecionadores o objeto.

No vídeo, Lindsey pode ser vista entregando ao pai um cartão com a foto de um porquinho usando um chapéu de Papai Noel na frente. O pai se emocionou no ato, assim que viu o presente. "…, não consigo ler isso."

A mãe de Lindsey passa a ler o cartão em voz alta. Na legenda do vídeo, os seguintes dizeres: "Consegui meu pai como Papai Noel Secreto. Esperei 30 anos por isso."

Na época, a família estava sem recursos financeiros. E o pai de Lindsey, que não teve seu nome revelado, teve de abrir mão de seu cartão favorito.

"O dinheiro estava curto, então você estava vendendo seu bem mais precioso – pelo menos o que eu considerava", disse a mulher no vídeo.

"Senti o seu sacrifício e isso me ensinou que faria o que fosse necessário para garantir que minha futura família nunca precisasse de nada. Foi uma lição que ficou comigo desde aquele momento e me ensinou o valor de um bem maior."

Ideia permanente

Lindsey Moore presente pai
Lindsey Moore emocionou pai com o presente | Foto: Reprodução/Instagram

Lindsey mostrou que lembrava de todos os detalhes daquela cena.

"Quando você voltou para o carro com dinheiro extra para pagar o que quer que fosse – contas vencidas, compras necessárias – minha mente de sete anos estava determinada a retribuir."

E a ideia de um dia compensar o sacrifício do pai passou a ser um dos seus maiores objetivos.

"Nunca poderei pagar integralmente essa dívida", prosseguiu ela na carta. "Eu, aos sete anos, ficaria muito feliz em ver que finalmente cumpri a promessa que fiz a mim mesma. Obrigada por tudo."

Lindsey leu a carta que fez o pai dela chorar, segundo o jornal. Pela nobre atitude da filha. Mas também por ter de volta o cartão que tanto significou para ele.

Fonte: Créditos: Revista Oeste.

Comunicar erro
Comentários