Uma lotérica localizada na Avenida Jucelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, Agreste paraibano, foi palco de momentos de terror na manhã desta terça-feira (12). Durante um assalto, bandidos ameaçaram jogar gasolina nas vítimas, gerando pânico entre clientes e funcionários.
As imagens de uma câmarea de monitoramento mostram a ousadia dos criminosos, que chegaram a afirmar: "Nós vamos atear fogo, nós vamos tocar fogo". Inclusive, a ação criminosa envolveu a ameaça a uma mãe com um bebê no colo, que presenciou o revólver apontado para seu filho.
O suspeito, identificado como Maxon Victor, de 25 anos, foi preso em flagrante após a ação da Rotam da Polícia Militar. Maxon já tinha sido detido há 10 dias por porte ilegal de arma de fogo.
O valor de aproximadamente R$25.374, proveniente do assalto, foi apreendido junto com o suspeito. Além disso, foi encontrada uma garrafa de gasolina que ele utilizou para ameaçar as vítimas. Maxon Victor confessou sua participação no crime, indicando que outro comparsa, ainda não detido, levou a arma utilizada.
Fonte: Portal T5