Danilo Gentili, o apresentador do programa The Noite no SBT, que era aluno do influenciador fitness Renato Cariani, compartilhou sua opinião nas redes sociais sobre a ação da Polícia Federal que teve Cariani como um dos alvos. A operação, realizada nesta terça-feira (12) no combate ao tráfico de drogas, pegou de surpresa o fisiculturista de 47 anos, que ainda não teve acesso aos detalhes da investigação.
Em uma publicação em suas redes sociais, Gentili comentou: "Confesso que essa história toda me deu algum alívio, pois hoje era dia de treino de pernas e eu não estava afim". O apresentador do talk show mais assistido do Brasil compartilhou publicações de pessoas que defendiam a necessidade de aguardar mais informações antes de julgar o personal trainer. Gentili inclusive treinou com Cariani no último domingo, evento compartilhado pelo influenciador em suas redes sociais. No post, Cariani mencionou: "Domingo, um pouco mais de 20hs e Danilo Gentili fazendo um baita treino. Mudança de estilo de vida! Se o Danilo pode, você também pode", escreveu o investigado.
Renato Cariani, um fisiculturista com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube e 7 milhões no Instagram, é suspeito de envolvimento em um esquema alvo da operação da Polícia Federal. Esse esquema teria desviado 12 toneladas de produtos químicos e 15 toneladas de cocaína e crack prontos para consumo. No entanto, Cariani nega qualquer irregularidade em seus negócios.
Gazeta Brasil