Na noite deste sábado (9), um incidente de violência surpreendeu a equipe do cantor paraibano Luka Bass, ex-produtor de Gabriel Diniz. O ônibus que transportava parte da banda foi alvo de apedrejamento enquanto se dirigia para um show na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.
Segundo informações da polícia, o incidente ocorreu na rodovia BR-101, quando uma pedra foi arremessada contra o para-brisa do ônibus, chegando a perfurá-lo. Por pouco, um dos integrantes da banda não foi atingido pelo objeto.
Nas redes sociais, o cantor utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o ocorrido e questionar os motivos desse ato criminoso. Em um tom de perplexidade, Luka Bass compartilhou a situação com seus seguidores.
"Meu ônibus estava indo agora para Mamanguape e tacaram pedra no meu ônibus. Furou o para-brisa. O que foi isso? Eu faço esse desabafo e me pego com Deus", expressou o cantor.
E fez um desabafo: "Muita gente quer me ver mal? mas milhões querem me ver bem! Eu tenho Deus na minha vida, todo dia eu passo por muita coisa! Eu comecei a minha banda lá traz tocava por 400 Reais?eu sei de onde eu vim e OQUE EU FIZ pra tá conquistando oque eu tenho hoje?
infelizmente seu crescimento incomoda muita gente! Fiquem atentos com isso", escreveu.
Fonte: Portal T5