01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Janja responde às críticas a viagem com Lula: Ninguém me deu esse lugar. Eu conquistei

Por Redação 10/12/2023 às 08:06:38

@JanjaLula

Na ConferĂȘncia Eleitoral do PT para 2024, a primeira-dama RosĂąngela Lula da Silva, conhecida como Janja, respondeu às críticas sobre sua participação em eventos internacionais ao lado do presidente Lula. Durante um painel dedicado à participação das mulheres na política, Janja afirmou de maneira firme: "Dane-se, eu vou sempre estar lĂĄ. Ninguém me deu esse lugar. Eu conquistei."

As declarações foram feitas em relação à viagem para a reunião do G20 em setembro de 2023, momento em que Janja causou polĂȘmica devido a um comentĂĄrio descontraído durante o desembarque na Índia, em meio a uma tragédia de enchentes no Rio Grande do Sul.

"Eu estava em uma reunião no G20 e todo mundo fica falando: "O que ela fica fazendo lĂĄ com o presidente? Nem foi eleita". Dane-se, eu vou estar sempre", disse Janja. "Ninguém me deu aquele lugar. Eu conquistei", prosseguiu.

"Quando o primeiro-ministro da Índia falou que o mundo precisava dar espaço as mulheres… O Biden disse: "isso mesmo". VocĂȘs não precisam dar nada para nós. A gente sabe muito bem fazer a nossa luta e a gente vai continuar seguindo", disse Janja.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
ComentĂĄrios