01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Confronto armado: PM impede assalto a posto de combustíveis na PB

Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em uma troca de disparos

Por Redação 08/12/2023 às 18:24:31

Confronto armado: PM impede assalto a posto de combustíveis na PB (Foto: PMPB)

Na noite desta quinta-feira (7), um posto de combustíveis na Avenida EpitĂĄcio Pessoa, na capital paraibana, foi alvo de uma tentativa de assalto. Criminosos renderam frentistas após o fechamento do estabelecimento, buscando acesso ao cofre. No entanto, a ação foi interrompida com a rĂĄpida resposta da polícia, resultando em um confronto armado.

As marcas visíveis nos vestígios de munições atestam a intensidade do tiroteio entre os marginais e os policiais. A grade do posto ficou marcada por balas, e o psicológico dos funcionĂĄrios foi abalado pelo trauma de ficar sob a mira das armas dos bandidos.

Testemunhas relatam que os criminosos surpreenderam os trabalhadores após o fechamento, rendendo todos e levando-os para a parte administrativa do estabelecimento, onde estĂĄ localizado o cofre. Usando ferramentas, tentaram arrombĂĄ-lo, mas a ação foi percebida por um morador de rua, que prontamente acionou a polícia.

Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em uma troca de disparos. TrĂȘs suspeitos foram presos, e nenhum dos trabalhadores ficou ferido. A perícia serĂĄ realizada no local para coletar provas, e as cĂąmeras de segurança serão analisadas para auxiliar nas investigações.

Este é o segundo assalto em um curto período de tempo. No mĂȘs passado, criminosos tentaram arrombar o cofre com uma maquita, sem sucesso, antes de fugirem do local. O posto de combustíveis funcionou normalmente na manhã desta sexta-feira (8).

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios