01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Santistas invadem Vila Belmiro no dia seguinte após rebaixamento

Cerca de 10 torcedores teriam invadido as dependências do estádio e entraram na sala do presidente Andres Rueda, que não estava no local

Por Rennan Santos 07/12/2023 às 14:08:49

REPRODUÇÃO

Um dia após o inédito rebaixamento do Santos no Campeonato Brasileiro, cerca de 10 santistas invadiram o estádio da Vila Belmiro para cobrar explicações da diretoria do Peixe. Eles teriam entrado no local através de um portão utilizado por funcionários do clube.

O acesso utilizado pelos torcedores leva aos setores administrativos do Santos. O grupo teria ido na sala do presidente do time, Andres Rueda, que não estava no local. Rueda tem seu escritório estabelecido no Centro de Treinamento do clube. Veja imagens da confusão:

:

A Polícia Militar precisou ser chamada para acalmar e retirar o grupo do local.

O Peixe perdeu para o Fortaleza por 2 x 1 e teve seu primeiro rebaixamento decretado. Logo após o apito final, torcedores do clube promoveram uma grande confusão nos arredores do estádio. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, foram incendiados seis ônibus municipais, seis carros particulares e uma ambulância. Entre os carros destruídos está o do atacante Mendoza.

A Tropa de Choque da Polícia Militar interviu com bombas de efeito moral. Um helicóptero foi utilizado pelo efetivo.

Fonte: METROPOLES

Comunicar erro
Comentários