Continua foragido o policial militar do Estado do Ceará, identificado apenas como Yuri. Ele é suspeito de assassinar a tiros o jovem Ramon Pedro de Souza, de 25 anos, que retornava de uma festa na cidade de Uiraúna, interior da Paraíba. Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que o policial sacou a arma e atirou na vítima.
Imagens, registradas por uma câmera de monitoramento, mostram o momento em que o policial se aproxima de Ramon, desferindo dois empurrões antes de efetuar o disparo fatal. O suspeito não prestou esclarecimentos até o momento.
A Controladoria Geral de Disciplina dos órgãos de segurança pública e sistema penitenciário determinou o afastamento imediato e preventivo do policial, além de instaurar um processo disciplinar em desfavor dele.
O Tenente Coronel Rômulo, em áudio atualizando o caso, mencionou que a Polícia Militar da Paraíba realizou diligências nas residências de parentes do militar na localidade em Uiraúna. O motivo por trás do crime permanece desconhecido, e a Polícia segue investigando o caso.
O jovem assassinado era filho de um professor da rede pública da região.
Fonte: Portal T5