Um dos bares mais tradicionais de São Paulo, o Bar Brahma, foi alvo de um ataque e vandalismo neste domingo (3). A confusão começou depois que bandidos tentaram roubar o celular de um cliente. O cliente reagiu e os bandidos fugiram.
No entanto, os bandidos voltaram ao bar e atacaram com pedras. Os funcionários do bar revidaram e houve uma confusão. O grupo ainda quebrou o vidro de um carro estacionado em frente ao bar.
Pelas imagens registradas por vizinhos, é possível ver que pelo menos 10 homens participaram do ataque.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão na Avenida São João. No local, os policiais apuraram suposta tentativa de furto em frente a um estabelecimento comercial.
O infrator foi detido por populares, que o agrediram. Isso levou outros suspeitos a apedrejar o local até que o homem fosse liberado.
Ainda de acordo com a SSP, até o momento não foi localizado registro da ocorrência, no entanto, policiais civis do 3° DP (Campos Elíseos) foram até o local nesta segunda-feira (4) para solicitar as imagens de segurança e orientar os proprietários a fazerem o registro da ocorrência.
Fonte: Gazeta Brasil