01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Funcionários do Botafogo são assaltados na Linha Amarela, Rio de Janeiro

Por Redação 30/11/2023 às 18:59:39

X

Na tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram vítimas de um assalto na Linha Amarela, nas proximidades do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A van operacional, que transportava colaboradores, uniformes, equipamentos de trabalho e de treino do aeroporto para o Estádio Nilton Santos, foi abordada por criminosos armados. Os assaltantes renderam a equipe, levando consigo tanto o veículo quanto todo o material transportado. Felizmente, todos os membros da equipe foram liberados e estão em bom estado de saúde.

O clube prontamente acionou as autoridades competentes e, por meio de uma nota publicada nas redes sociais, expressou a confiança na colaboração do Poder Público para a recuperação do material roubado.

Eis a íntegra do comunicado do clube:

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies – Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes. O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Comentários